Após reunião, Romildo pede Grêmio em "alta voltagem" reitera fé em Roger

Direção do Grêmio quer recuperação imediata em confronto contra o Palmeiras


Fonte: Globo Esporte

Após reunião, Romildo pede Grêmio em alta voltagem reitera fé em Roger
(Foto: Eduardo Deconto / GloboEsporte.com)
Devido ao momento turbulento do Grêmio, após duas derrotas consecutivas, a direção gremista tratou de realizar reunião de avaliação junto com a comissão técnica de Roger Machado na manhã desta sexta-feira, na Arena. A ideia do presidente Romildo Bolzan é de criar um ambiente de “mobilização total” para que o Tricolor possa se recupera diante do líder Palmeiras, domingo.

O dirigente também tratou de afastar qualquer desconfiança externa sobre o trabalho de Roger. Reiterou confiança no trabalho de do comandante e da comissão técnica.

– Conversamos sobre tudo, estamos totalmente mobilizados para o jogo. Vamos criar uma condição importante para enfrentar esse jogo, que é importantíssimo. Foi isso. Foram feitos os diagnósticos – analisa Romildo, ao GloboEsporte.com. – (Roger está) Absolutamente garantido, nunca se imaginou outra coisa. O trabalho é bom e dará muito resultado.

Após a derrota diante do Coritiba, Edilson chegou a dizer que “faltava grupo” ao Grêmio, em comparação com os principais candidatos ao título. Embora o dirigente tenha evitado discorrer sobre o assunto, admitiu que a reunião também avaliou a qualidade do elenco gremista também em termo de número.

– Faz parte do contexto, temos que entender o que ele quis dizer. Chegamos ao consenso que o entendimento era de colaboração do processo, e colaborou. Não significa que (Edilson) tem razão. Isso que foi avaliado – comenta.

Roger Machado vive série ruim no Grêmio (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

Nas últimas rodadas, o Grêmio caiu bruscamente de rendimento. Nas últimas cinco partidas, por exemplo, foram três derrotas, um empate e apenas uma vitória. Por isso, o objetivo é recolocar o tine em “alta voltagem”, de acordo com o dirigente.

– Estavam todos em alta voltagem? Estavam sim. Às vezes acontece, sem percepção, de as pessoas deixarem facilitar as condutas. Sem perceber. Temos que nos policiar para estarmos concentrados sempre, todos nós, é da vida humana – completa o dirigente.

Desde que Roger assumiu o clube, em maio de 2015, o Grêmio não ficava quatro jogos sem vitória. Nas últimas cinco partidas, a equipe acumula derrotas para Coritiba (4 a 0) e Botafogo (2 a 1), empate com o Atlético-MG (1 a 1), e derrota para o Flamengo (2 a 1). Só não é a pior série do treinador, independente da competição, por conta da vitória sobre o Atlético-PR (1 a 0), pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

o Grêmio volta a treinar na tarde desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho. Roger terá dois trabalhos antes do confronto com o Palmeiras, às 18h30 de domingo. Para o jogo, Miller Bolaños será reforço, após participar dos jogos do Equador nas Eliminatórias.

VEJA TAMBÉM
- PROPOSTA ABAIXO DAS EXPECTATIVAS! Boca inicia investida, mas negociação esbarra em valores baixos!
- JOÃO LUCAS É TITULAR, GRANDO NÃO PODE FARDAR E EDENÍLSON É PÉ-FRIO
- NEGOCIAÇÃO HISTÓRICA EM ANDAMENTO! Grêmio perto de fechar maior compra de sua história!






Comentários



ele já tinha que dar. Agora e fora Roger.

o presidente que pare com esse papo que a inda pra ser campeão, e comece a pensar em montar um grande time pra o ano que vem, não dá pra ficar no pensamento de permanecer na primeira divisão, queremos ser campeão a torcida ta muito paciente, se o ano que vem tiver na mesma eu não vou ser mais sócio.

Óbvio que Roger tem que ficar, Grêmio precisa aumentar elenco com peças de qualidade!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/1/2025


14/1/2025