Fellipe Bastos e Barcos têm forte discussão antes do intervalo

Volante e atacante tiveram atrito ainda no gramado. Reconciliação veio com os dois gols marcados pelo argentino


Fonte: Globo Esporte

Fellipe Bastos e Barcos têm forte discussão antes do intervalo
Felllipe Bastos e Barcos discutem na Arena (Foto: Reprodução)

A relação entre Barcos e Fellipe Bastos encerrou a primeira etapa de um momentâneo empate sem gols contra o Corinthians, na Arena, estremecida. Na saída para os vestiários, no intervalo, os dois deixaram o gramado em uma discussão ferrenha e só não foram às vias de fato por uma intervenção de Dudu. O volante cobrava de forma ríspida - com xingamentos e palavrões - o centroavante, por uma chance desperdiçada dentro da área. Cerca de 15 minutos mais tarde, a raiva daria lugar à festa. Uma reconciliação construída por Barcos, com bolas nas redes.

Zé Roberto avançou pela esquerda e cruzou para o meio da área. Giuliano dividiu com a marcção, e a bola sobrou livre para Barcos tocar na saída do gol. Comemoração, alegria e reconhecimento de Fellipe Bastos, que prontamente abraçou e apontou para o companheiro e, dando todos os méritos do tento ao argentino.

Não parou por aí. Três minutos mais tarde, o Pirata aproveitou novo cruzamento, agora de Dudu, e quase sem ângulo, chutou. A bola tocou em Cássio e morreu nas redes.

VEJA TAMBÉM
- EX-TITULAR DA SELEÇÃO! Contrato de Wendell rescindido; Grêmio pode ser novo destino do jogador.
- REFORÇO INTERESSANTE! Detalhes do acordo entre Grêmio e Fortaleza por goleiro promissor
- QUEM ASSUME O POSTO? Possível Treinador do Grêmio para 2025: Palpite com Base na Coluna PG.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/11/2024