Grêmio protestou contra absurdo do STJD


Fonte: finalsports

Grêmio protestou contra absurdo do STJD

O presidente Romildo demonstrou sua insatisfação com a punição que o STJD deu ao Atlético-PR, que teve um torcedor seu flagrado chamando um jogador do Palmeiras de macaco.

O time paranaense recebeu multa de R$ 10 mil e o torcedor impedido de ir ao estádio por 720 dias.

“É uma situação que nos causa estranheza. O Grêmio banido, foi uma espécie de afronta a história, a cultura, a tradição do clube. Nenhum clube teve uma punição tão rigorosa quanto aquela, por conta de uma moça, de uma situação, de uma provocação.”

“Esta decisão prova que aquela decisão foi injusta. Se poderia punir com uma multa e não acontecer os acessórios das penalizações, como tiveram naquela oportunidade, poderia ser feito. O Grêmio continua revoltado com aquela decisão, o Grêmio não aceita”

VEJA TAMBÉM
- PROPOSTA ABAIXO DAS EXPECTATIVAS! Boca inicia investida, mas negociação esbarra em valores baixos!
- JOÃO LUCAS É TITULAR, GRANDO NÃO PODE FARDAR E EDENÍLSON É PÉ-FRIO
- NEGOCIAÇÃO HISTÓRICA EM ANDAMENTO! Grêmio perto de fechar maior compra de sua história!






Comentários



a verdade que naquele ano tínhamos como adversário o santos,um paulista neste caso é um gaúcho que seria beneficiado

Eu sou favor de os clubes de unir e criar uma liga e campeonato excluído a CBF e STJD do futebol brasileiro e só assim vamos ter campeonato sério e verdadeiro sem juízes e bandeirinhas comprados ou vendidos espero um dia que isto aconteça

STJD e CPF são bando de corruptos e ladrões , eles tem que ser excluído do futebol brasileiro uma palhaçada que eles faz contra os clubes principalmente os times Gaúcho

vcs não perceberam ainda que o Grêmio é sempre prejudicado nesses julgamentos. esses fdp tão sempre nos prejudicando.

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.

MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/1/2025

14/1/2025