Maicon nega discussão com gremista na Arena: "Só disse para ele torcer"

Volante diz que torcedor xingou jogadores após empate com Atlético-MG e pediu que entregasse a braçadeira de capitão; jogador afirma que frustração é igual para todos


Fonte: Globo Esporte

Maicon nega discussão com gremista na Arena: Só disse para ele torcer
Maicon esclareceu situação com torcedor (Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG)
Segundo o capitão tricolor, o torcedor estava exaltado, xingando os atletas que passavam. Maicon, de cabeça quente, conforme ele próprio comentou, foi rebater o fã por conta do bom rendimento apresentado em campo, apesar do resultado não ter sido de vitória.

- Na real, nem discuti, foi um torcedor só. E ele estava xingando todo mundo, me xingou também e disse que eu tinha que entregar a braçadeira. Estamos no calor do jogo, falei: "Em vez de criticar, por que não torce?". Aí já acham que fui discutir.

Quando falei no vestiário, nosso massagista falou que os torcedores que estavam do lado repreenderam ele. É válido quando não joga bem, vão criticar, faz parte do futebol, não só no Grêmio, em todas as equipes. Pelo nível de atuação, a frustração do torcedor é a mesma que a nossa. Ficamos pensando no jogo, não conseguimos dormir. A cobrança sempre existe, esperamos que acabe esse ano, que a gente conquiste o Brasileirão ou a Copa do Brasil. Se possível, os dois - explicou Maicon.

O Grêmio viveu um paradoxo no domingo, ao ter uma atuação elogiada por todos, mas sem conseguir os três pontos em campo. Algo que incomodou também os jogadores, obviamente. Com base nisso, Maicon foi questionado se jogar bem e não ganhar é pior do que perder com má atuação:

- Ficamos chateados nas duas, mais ainda quando jogamos bem e não vencemos. Quando joga mal, você sabe que não produziu para vencer a partida. Quando jogamos bem, como foi a maioria das vezes e no domingo, é difícil aceitar o resultado. Uma bola bobeamos e tomamos o gol de empate. Se vencêssemos (o Atlético-MG) e ganhamos do Botafogo no jogo adiado, ficaríamos ainda mais na briga. Ficamos tristes, mas é trabalhar firme e não dar bobeira - avaliou o capitão.

Com 36 pontos, o Grêmio é o sexto colocado, sete de diferença para o líder Palmeiras. No entanto, acredita que se recoloca na briga caso vença o Botafogo no domingo, já que viraria terceiro e ainda teria um duelo direto com o Verdão dentro da Arena.

VEJA TAMBÉM
- PROPOSTA ABAIXO DAS EXPECTATIVAS! Boca inicia investida, mas negociação esbarra em valores baixos!
- JOÃO LUCAS É TITULAR, GRANDO NÃO PODE FARDAR E EDENÍLSON É PÉ-FRIO
- NEGOCIAÇÃO HISTÓRICA EM ANDAMENTO! Grêmio perto de fechar maior compra de sua história!






Comentários



DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL.

MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549

torcer agente torce.mas perder pontos em casa é complicado e mais no final do jogo.Então?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/1/2025




























13/1/2025