"Não adianta jogar bem e perder", afirma Rui Costa

Diretor do Grêmio deixa claros indignação e discurso no vestiário para buscar resultados


Fonte: Correio do Povo

Não adianta jogar bem e perder, afirma Rui Costa
Diretor do Grêmio deixa claros indignação e discurso no vestiário para buscar resultados
Crédito: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP

O diretor executivo do Grêmio, Rui Costa, deixou clara, em entrevista à Rádio Guaíba nesta sexta-feira, a indignação da direção e dos jogadores com a derrota para o Cruzeiro, mesmo jogando bem. De acordo com o dirigente, o trabalho é intenso para o time ser efetivo na busca de resultados. "Nós temos claro que isso precisa mudar também, não adianta jogar bem e perder", enfatizou.

Rui Costa salientou que não é apenas o torcedor que ficou desapontado com o desperdício de oportunidades e o gol sofrido aos 40 minutos. "Nós ficamos todos indignados no vestiário porque fizemos uma partida de alto nível, não foi uma partida que o Grêmio se escondeu do jogo", relatou.

"O Grêmio anulou tudo aquilo de bom que o Cruzeiro já fez, foi para o jogo e fez uma proposta de atacar o adversário e ser eficaz tanto no ataque como no contra-ataque, mas lamentavelmente tomamos um gol e fica nisso", reconheceu o diretor. "Fica zero ponto na tabela e uma posição que a gente não quer", reforçou.

Apesar do tropeço, Rui Costa disse acreditar que o desempenho no gramado deu confiança para enfrentar o Corinthians. "Fica um desafio e uma projeção positiva para um grande jogo no domingo. Nossa obrigação agora é transformar essa qualidade de jogo, esse vigor físico em resultado, porque é isso que o torcedor quer e nós queremos", definiu.


VEJA TAMBÉM
- EX-TITULAR DA SELEÇÃO! Contrato de Wendell rescindido; Grêmio pode ser novo destino do jogador.
- REFORÇO INTERESSANTE! Detalhes do acordo entre Grêmio e Fortaleza por goleiro promissor
- QUEM ASSUME O POSTO? Possível Treinador do Grêmio para 2025: Palpite com Base na Coluna PG.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/11/2024