Romildo dá novo prazo para a compra da Arena


Fonte: JBFilho Repórter

Romildo dá novo prazo para a compra da Arena
Em entrevista ao programa Jogando em Casa, da TV Esporte Interativo, o presidente Romildo Bolzan Jr. atualizou a situação da compra da Arena.

“O Grêmio não tem renda. Quando o Grêmio pensa em tomar a posse, o Grêmio não pensa apenas no jogo, mas ampliar o quadro social, mais vendas mercadológicas, mais espetáculos é o plano de negócio que pensamos. Mas a condição da OAS fragilizou muito as negociações e a gente não pôde usar esse plano negocial para seguir com isso. O Grêmio, como gestor do estádio, está muito capacitado e planejado, mas como está a situação hoje, é impossível. Estamos em uma fase negocial bastante adiantada e essa negociação estabelecida requer contratos, assinaturas e passar por uma parte judicial. Isso tudo, no meu entendimento, ainda deve demorar de 3 a 4 meses, se tudo for tudo resolvido entre as partes. Então, eu creio que, até o final do ano, o Grêmio tenha esse estádio como próprio“.

VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO AGITA O MERCADO! Reforços para lateral e gol ganham destaque nos bastidores!
- GRÊMIO NÃO PERDE TEMPO! Nova goleira chega para substituir Lorena e reforçar as Gurias do Tricolor!
- Grêmio avalia oferta por laterla do Cruzeiro!






Comentários



tem que estar com os pés no chão!

Vou dar a real, a Arena já é do Grêmio, Romildo só vsi usar isso pra ajudar na reeleição dele, não eztou criticando, mas não da pra negar que ta fazendo um baita trabalho, ele ta enxugando a folha salarial, a Arena na alcançou um número significativo de sócios e ainda vai mais ainda, na vida não se agrada Gregos e Troianos é impossível e não vai ser diferente no grêmio, muitos ainda vão meter pau no véio...

denovo essa história nem outra coisa pra fala meu deus.........



kkkkk mas a OAS não tinha aceito a proposta volta pro Olímpico

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/12/2024