[Grêmio Avalanche] Giuliano é alvo do Zenit


Fonte: Grêmio Avalanche

[Grêmio Avalanche] Giuliano é alvo do Zenit
Foto Lucas Uebel/Grêmio Oficial
Segundo um site russo, o Zenit estaria pensando em contratar Giuliano. Isso pois um dos principais jogadores do clube, Axel Witsel estaria de saída para o futebol inglês, mais precisamente o Everton.

Nada se falou em valores nem mesmo em formalização de proposta, apenas existe o rumor de algo que pode se concretizar nos próximos dias.

VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO AGITA O MERCADO! Reforços para lateral e gol ganham destaque nos bastidores!
- GRÊMIO NÃO PERDE TEMPO! Nova goleira chega para substituir Lorena e reforçar as Gurias do Tricolor!
- Grêmio avalia oferta por laterla do Cruzeiro!






Comentários



o gremio n precisa de estrela precisa de elenco eo jiuliano tem isso

A função táticavos Giuliano é correr, pelo salário dele dá pra contratar uns quatro que correm mais ou um bom que jogue. adios.

sempre falo se vende bem, e saber repor com um bom lucro demoro, agora tem q repor a altura!!!! se nao time cai de produçao e a torcida nao vai a arena e tudo fica dificil!!!

Torcedor é um bicho estranho mesmo. Giuliano talvez seja o ÚNICO que não possa ir embora. Não existe peça que recompanha o que ele faz em campo. pode não estar nos melhores momentos mas é sem dúvida alguma fundamental pro sucesso do time do Roger. Se ele for é questão de tempo pra torcida ficar contra o Roger e o time em geral. O esquema vai se quebrar.

Giuliano eh indispensável. talvez individualmente não faça diferença. .. mas importantíssimo na parte tatica da equipe e do psoal da frente... nenhum faz o q Giuliano faz... marcar. Seria um erro da direção se desfazer desse jogador

*700 mil.

Se é verdade que ganha top mil/mês, pode ir. está totalmente fora da realidade. E o seu futebol não tem sido grande coisa.

pd ir n esta jogando nd este ano

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/12/2024