Arena do Grêmio é ressarcida pela Ponte Preta por portão danificado

Atacante Clayson chutou portão que separa zona mista e gramado após expulsão em partida realizada em 5 de junho, quando o Tricolor gaúcho venceu por 1 a 0 em casa


Fonte: Globo Esporte

Arena do Grêmio é ressarcida pela Ponte Preta por portão danificado
Grêmio x Ponte Preta expulsão Clayson (Foto: Eduardo Moura)
A partida entre o Grêmio e a Ponte Preta, realizada em 5 de junho, na Arena, ficou marcada pela vitória do Tricolor gaúcho por 1 a 0 e por alguns prejuízos causados pelo atacante Clayson, do clube paulista. Depois de ser expulso no primeiro tempo , o atleta deu um chute no portão eletrônico que separa a zona mista do campo, danificando três pinos de sustentação no trilho superior.

Na última semana, no entanto, o valor da despesa foi ressarcido pelo clube paulista. Presidente da Arena do Grêmio, Marcelo Jorge elogiou o compromisso da Ponte Preta.

– Trata-se de uma forma de dar exemplo dentro e fora de campo, e demonstrar que qualquer dano ao patrimônio deve ser coibido. A Ponte Preta está de parabéns pelo reconhecimento e pela atitude em ressarcir os danos causados – Marcelo Jorge.

Após o incidente, a administração do estádio gremista havia registrado um Boletim de Ocorrência a partir da situação e contabilizou os danos. O jogador da Macaca foi expulso aos 39 minutos da etapa inicial, após envolver-se em lance com o lateral-direito Edilson. Saiu irritado do campo e, passando pelo portão, desferiu o golpe.

O Grêmio venceu a Ponte Preta com um gol de Luan aos 49 minutos do segundo tempo, em chute no ângulo de João Ricardo. Além de Clayson, o meia Lincoln, do Grêmio, também foi expulso na segunda etapa.

VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO AGITA O MERCADO! Reforços para lateral e gol ganham destaque nos bastidores!
- GRÊMIO NÃO PERDE TEMPO! Nova goleira chega para substituir Lorena e reforçar as Gurias do Tricolor!
- Grêmio avalia oferta por laterla do Cruzeiro!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/12/2024