Bobô divide gol com Pedro Rocha e dá fim a jejum de 3 meses: "Precisando"

Centroavante do Grêmio diz que necessitava balançar as redes para retomar confiança


Fonte: Globo Esporte

Bobô divide gol com Pedro Rocha e dá fim a jejum de 3 meses: Precisando
Bobô vibra com gol no final (Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio)
O gol da vitória do Grêmio sobre o Figueirense, na manhã deste domingo, saiu dos pés de um jogador improvável. No Cartola, por exemplo, poucos torcedores apostaram em Bobô. Mas o centroavante encerrou um jejum de quase três meses sem marcar. Generoso, dividiu com Pedro Rocha o tento marcado aos 48 minutos do segundo tempo, mas valorizou ter ido às redes novamente para ganhar confiança.

Bobô é geralmente a cartada de Roger para os minutos finais de jogo, quando o time precisa de um jogador mais corpulento para disputar espaço com os zagueiros rivais. Foi assim, por exemplo, na vitória sobre o Santos. E novamente contra o Figueirense. O camisa 13 foi brindado com o gol após tabela com Pedro Rocha.

– Antes de entrar, conversei com o Pedro e falei: “Você precisa jogar a bola para mim, se não fica difícil”. Consegui fazer uma tabela com ele, ele tocou de novo para mim e consegui fazer o gol. A vitória, esse segundo gol, passa pelo pé dele e pelo meu – disse o centroavante.

Bobô é um dos artilheiros gremistas no ano, com oito gols – Luan lidera a lista, com 10. Mas no Brasileirão ainda não havia marcado. Seu último gol fora na vitória por 3 a 2 sobre a LDU, em Quito, dia 13 de abril, pela fase de grupos da Libertadores.

Desde então, vinha sendo até mesmo cobrado pela torcida – não só pelas bolas na rede, mas também pelas atuações.

– Valeu muito. Não tinha feito gol ainda, tinha jogado e não feito gol. Atacante tem que fazer gol. Quando não faz, é cobrado.

Para mim valeu muito. Atacante vive de gol. Estava precisando fazer para voltar a ter mais confiança para jogar – completou Bobô, na zona mista da Arena.

A próxima partida gremista, contra o Sport, será a despedida de Luan, que irá para a seleção olímpica. Assim, uma vaga se abre no ataque. Miller Bolaños deve ganhar chance, mas Henrique Almeida e Bobô são alternativas e correm por fora. O Tricolor se reapresenta na tarde de terça-feira no CT Luiz Carvalho.

VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO FECHA COM VOLANTE DO INDEPENDIENTE DEL VALLE! Reforço para 2025!
- GRÊMIO EM BUSCA DE UM NOVO COMANDANTE! Guerra revela detalhes da negociação para o técnico, mas segredo sobre o nome é mantido!
- OS REFORÇOS QUE BRILHARAM NO GRÊMIO! Braithwaite lidera lista de destaques com números impressionantes!






Comentários



Pedro Rocha é outro que deve ser valorizado, só os eternos corneteiros, não gostam dele!! mas esses...., não dá pra levar a sério!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/12/2024










26/12/2024