Guerrinha: "Uma vitória da eficiência"


Fonte: Diário gaúcho

Guerrinha: Uma vitória da eficiência
Foto: Jefferson Botega / Agencia RBS
Ficou em boas mãos.

Apesar de não ter jogado muita coisa, o Grêmio foi ao Beira-Rio, derrotou o Inter por 1 a 0, somou três preciosos pontos e passou a mirar, com mais clareza, a parte mais alta da tabela.

Uma vitória da eficiência, de quem soube aproveitar a melhor chance, de quem defendeu bem na hora de ser pressionado e conseguiu, após algum tempo, terminar um jogo sem sofrer gol.

Repaginação

Dentro de casa, na obrigação, mais uma vez o Inter deixou a desejar.

Melhorou com a substituição ainda no primeiro tempo, teve chances de empatar, mas pecou pela incompetência. Com um mísero ponto ganho nos últimos 15, o técnico Argel começa a correr o risco de ser chamado para conversar com o chefe do RH.

Figuras

Deu gosto de ver.

O clássico teve dois jogadores que cumpriram atuações luxuosas: Everton pelo Grêmio, e Paulão, pelo Inter.

Decisivo no lance do gol de Douglas, o menino foi a figura do primeiro tempo, enquanto o veterano ganhou todas as jogadas, quase marcou o gol e mostrou que está voando baixo.

Elevador

Consciente da obrigação, o Brasil-Pel fez o que tinha de fazer: aproveitou a condição de mandante e despachou o assustado Joinville.

Com a vitória, o Xavante subiu para a sétima colocação, voltou a figurar na primeira página da Série B e ficou mais perto do seu primeiro e grande objetivo.

VEJA TAMBÉM
- Reforços podem impulsionar retomada do Grêmio
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/5/2024

16/5/2024