Pontos positivos e negativos do Grêmio no Gre-Nal


Fonte: JB Filho

Pontos positivos e negativos do Grêmio no Gre-Nal
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Pontos positivos

1- Douglas tem sido uma arma importante do Grêmio nas últimas partidas. Já são 3 gols de rebote. Ele marcou o gol que deu a vitória tricolor pois se tornou um meia que entra na área. Merecido.

2- Gostei demais do Thyere e do Jaílson. São jovens, mas mostraram que tem personalidade. Merecem mais espaço. o Thyere até bateu forte no Seijas, poderia ser expulso, mas ambos deram conta do recado.

3- Não adianta, faz diferença ter um time ajeitado, onde cada jogador sabe o que faz, onde tem triangulações, passes corretos e todo mundo se ajudando e aparecendo pra receber a bola. Foi assim no primeiro tempo. O Grêmio totalmente envolvente.

4- Mesmo com toda a pressão no segundo tempo, o setor defensivo foi soberano. Destaque pra Walace, que esteve discreto nas últimas aparições, desta vez não deixou nada passar no meio.

5- Venceu quem começou melhor e soube ser organizado sempre. Diferente de Argel, Roger merece crédito por isso. Ele pensou melhor o jogo na hora da escalação inicial.

Pontos negativos

1- O Grêmio deu chance pro azar no segundo tempo. Simplesmente parou de jogar. Não pode. Tem que jogar bem o tempo todo. Teve mais sorte que juízo.

2- Roger demorou demais pra mudar o time. Chegou a dar angustia no torcedor. Grohe chegou no preparador físico e gritou: “pede pra mudar. Nosso time está cansado.” Ou seja, o comandante demorou demais.

3- Ter todo o segundo tempo com espaços e não matar o jogo é duro. A vitória foi merecida, mas tem que atentar a este detalhe. É preciso ter um contra-ataque eficiente para estas horas.

VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! Grêmio mira a contratação de Erick Pulgar, do Flamengo
- QUAL A SUA OPINIÃO? 3 volantes para o Grêmio observar no mercado da bola
- QUER JOGAR NO PALMEIRAS: situação de Villasanti expõe a falta de convicção, grandeza e estratégia da direção do Grêmio






Comentários



E as contrataçoes?virao?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/1/2025

4/1/2025