Roger diz que vitória terá "impacto positivo" e não poupa elogios: "Interessados do começo ao fim"

Treinador também disse que não usou áudio vazado de Argel como elemento para motivação


Fonte: -

Roger diz que vitória terá impacto positivo e não poupa elogios: Interessados do começo ao fim
Foto: Lucas Uebel / Divulgação
Roger Machado não escondeu a satisfação com o time após a vitória de 1 a 0 no clássico Gre-Nal 410, no Beira-Rio, com gol de Douglas. Elementos como a defesa sólida, que não tomou gols, agradaram. Além disso, o comandante viu jogadores "interessados do começo ao fim".

— Vencer clássico sempre é bom. Na casa do adversário, melhor ainda. Atuando bem, não tomando gols e fazendo história, porque não ganhávamos aqui no Beira-Rio. Tem impacto positivo grande dentro do nosso grupo — afirmou.

Confira outras respostas do treinador:

Escolha por Everton

"Nesse momento, foi em função dele ter jogado bem no último jogo. Assim, temos a vitória pessoal pelo lado preservada. E o Miller fez dois treinos só. Na coletiva, eu cheguei a comentar que poderia dar oportunidade de Miller sair jogando. Isso poderia acarretar mudança até mesmo no posicionamento do Luan, ou então eu ficar com Douglas, Miller e Luan à frente. Essa semana eu posso organizar alterações e treinar mudança de modelo"

Áudio de Argel
"É inegável, está no ambiente. Eles acabam recebendo isso. Eu não uso, tenho elementos maiores que isso. O fator motivação é muito importante, mas motivado e organizado. Se tiver motivado e desorganizado, não adianta nada. Hoje a gente estava motivado e organizado, interessados do começo ao fim. Os atletas têm amigos aqui, do outro lado. Clássico foi limpo e bonito. Não uso isso, mas entendo que em algum percentual entrou para dentro do campo. Mas não trato com esses elementos. Não quero dar resposta para ninguém"

Título do Brasileirão
"A gente sempre esteve na briga pelo título. Embora mais afastado de quem estava na ponta, mas o objetivo é estrar sempre perto e brigar pela primeira posição. Hoje a gente está mais perto".

Time não tomou gols
"O maior receio que a gente pode ter é bola parada. Hoje não teve, estivemos bem. Vencer já é bom, mesmo que a diferença seja apertada. Com placar zerado para o adversário, melhor ainda"

Thyere e Fred
"Teve um casamento bom da característica dos dois. Thyere sempre muito sério nas intervenções, seguro. A experiência do Fred fez um casamento perfeito. Não sei se terei Wallace (Reis) e Pedro (Geromel), acredito que ainda não (para a próxima partida). 1 a 0, sem tomar gol, é ponto a favor da defesa. Esse 1 a 0 e os três pontos dão mais confiança a eles"

Bloco de cinco jogos
"Esse é o terceiro, não conto como cinco. Foi a derrota para o Atlético-PR, vitória contra o Santos e Vitória no clássico. Tem mais dois jogos ainda. Pode chegar a 12 pontos, o que dá importante gordura lá para frente. A sequência desde ano passado aqui,, não me recordo de ter duas derrotas seguidas. A gente sempre conseguia reverter. Tomara que a gente tenha uma sequência de vitórias agora"

Precisa de reforços?
Time grande está sempre prospectando jogadores para o seu elenco. Para agora, médio e longo prazo. Quando a gente identifica que precisa de determinada posição. A gente não sabe o que vai ser nessa janela, a investida pelos jogadores, então tem que estar sempre atualizando banco de dados. Mas, sim, eu tenho esse nível de jogadores que me dá o que eu preciso".

VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! Grêmio mira a contratação de Erick Pulgar, do Flamengo
- QUAL A SUA OPINIÃO? 3 volantes para o Grêmio observar no mercado da bola
- QUER JOGAR NO PALMEIRAS: situação de Villasanti expõe a falta de convicção, grandeza e estratégia da direção do Grêmio






Comentários



boa Roger gostei e agora quem foi q.passou o trator p.cima dê quem vamos grêmio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/1/2025

4/1/2025