Inter e Grêmio se enfrentam no Beira-Rio para seguir na briga pelo G-4

Duelo às 11h coloca frente a frente os rivais querendo encostar no líder Palmeiras


Fonte: ZH

Inter e Grêmio se enfrentam no Beira-Rio para seguir na briga pelo G-4
O Gre-Nal 410, a partir das 11h deste domingo no Beira-Rio, será diferente. E não apenas pelo horário, inédito para clássicos pelo Brasileirão, mas também por colocar frente a frente os rivais no G-4. Desde 2006 que os dois times não se enfrentavam estando tão à frente na tabela – O Grêmio é o terceiro colocado, enquanto o Inter vem na sequência, em quarto.

Na última vez em que disputaram um clássico com ambos no G-4, no Gre-Nal 367, o Inter levou a melhor. Jogando no Olímpico, venceu o Tricolor por 1 a 0, gol de Iarley. O resultado deixou o time de Abel Braga em segundo lugar, enquanto o Grêmio de Mano Menezes se manteve em quarto.

Desta vez, a Dupla joga na sequência de resultados complicados nas últimas rodadas. O Inter perdeu para o Flamengo na quarta-feira e está sem vitória há quatro jogos, depois de um bom começo de Brasileirão, e somou apenas um ponto dos últimos 12. Já o Grêmio venceu o Santos por 3 a 2, em casa, e se recuperou após sofrer duas derrotas consecutivas.

Tanto Argel Fucks quanto Roger Machado terão reforços importantes para o Gre-Nal. O técnico colorado conta com o retorno de Paulão, além de ter Valdívia à disposição. Já o comandante tricolor pode usar Bolaños, recuperado de lesão.

O 410º Gre-Nal da história promete muito. Com a expectativa de casa cheia e dois times na ponta de cima da tabela, precisando da vitória, a expectativa é por um grande jogo no Beira-Rio.




VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! Grêmio mira a contratação de Erick Pulgar, do Flamengo
- QUAL A SUA OPINIÃO? 3 volantes para o Grêmio observar no mercado da bola
- QUER JOGAR NO PALMEIRAS: situação de Villasanti expõe a falta de convicção, grandeza e estratégia da direção do Grêmio






Comentários



cadê o tratooor vai ver se o Argel não tá atropelado lá no beira lixo pela máquina azul

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/1/2025

4/1/2025