Eles estiveram do outro lado: Arilson fala sobre situações de Anderson e Giuliano

Meias são os únicos jogadores em campo no clássico com passagem por Inter e Grêmio


Fonte: Diário gaúcho

Eles estiveram do outro lado: Arilson fala sobre situações de Anderson e Giuliano
Foto: Montagem sobre fotos / Banco de Dados / Banco de Dados
Hoje treinador da base do Aimoré, o ex-meia Arilson viveu tanto por Grêmio quanto por Inter as emoções do Gre-Nal. Atuava na mesma faixa de gramado de Giuliano e Anderson, jogadores que também tiveram passagem pelos dois clubes e estarão em campo neste domingo. O primeiro foi eleito o melhor jogador da Libertadores vencida em 2010 pelo Inter. O segundo entrou para a história do Grêmio ao marcar o gol na Batalha dos Aflitos, em 2005. Na última quarta-feira, Giuliano teve atuação decisiva na vitória contra o Santos – marcou o primeiro gol e deu assistência para o terceiro.

– Gosto de jogadores como Giuliano. Ele se doa para o grupo, marca, chega na frente, finaliza. Taticamente, é importantíssimo – analisa Arilson.

Anderson, pelo contrário, foi apático na derrota para o Flamengo. Ao falar sobre ele, Arilson diz tratar-se de um jogador experiente, que não sentirá o clássico. Por desconhecer a rotina de treinamentos, evita falar sobre a posição em que ele melhor renderia. Mas, ao analisar o aspecto anímico, Arilson é contundente.

– Pelo nome que tem, Anderson poderia dar um pouquinho mais, chamar a responsabilidade. Tem que dizer que é com ele e tomar conta. Se não der, azar – afirma o ex-jogador.

VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! Grêmio mira a contratação de Erick Pulgar, do Flamengo
- QUAL A SUA OPINIÃO? 3 volantes para o Grêmio observar no mercado da bola
- QUER JOGAR NO PALMEIRAS: situação de Villasanti expõe a falta de convicção, grandeza e estratégia da direção do Grêmio






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/1/2025

4/1/2025