Carioca-2017 deve ter 17 datas, e Primeira Liga se planeja levando isso em conta


Fonte: Lance net

Carioca-2017 deve ter 17 datas, e Primeira Liga se planeja levando isso em conta
Apesar de a CBF ter reservado 18 datas em 2017 para os Estaduais, a informação com a qual trabalham os clubes da Primeira Liga é que o Carioca e o Gaúcho do ano que vem serão feitos com 17 datas. E é a partir desse cenário que o calendário da competição regional está sendo confeccionado. Nesta terça-feira, em São Paulo, houve mais uma reunião sobre o assunto sem conclusão. Os clubes da Liga tem o “dever de casa”: encaixar sete datas sem que haja conflito também com a primeira fase da Libertadores.

As informações sobre o número de datas dos Estaduais estão sendo colhidas pelo presidente da Primeira Liga, Gilvan Tavares. No entanto, especificamente sobre o Carioca, apesar da tendência ser de 17, a oficialização só será feita no conselho arbitral. A definição desse número também é de interesse da televisão, já que o novo contrato com a Globo está em negociação. No RS, o Estadual aumentará em uma data em relação a 2016, com as quartas de final sendo jogadas em ida e volta.



VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



DESBLOQUEAMOS OS CANAIS DE TV POR ASSINATURA

INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11946268875

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025






13/12/2025