[Grêmio Avalanche]: Sem clima no clube, Bressan deve ser emprestado pelo Grêmio


Fonte: Grêmio Avalanche

[Grêmio Avalanche]: Sem clima no clube, Bressan deve ser emprestado pelo Grêmio
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Os dias do zagueiro Bressan estão contados no Grêmio. O jogador coleciona erros em 2016 e agora conta com a fúria da torcida Gremista. Tendo isto em vista, a diretoria Tricolor deve liberar o atleta para empréstimo.

Recentemente, Bressan despertou o interesse do Coritiba, porém não houve negócio, já que na ocasião o Grêmio ainda buscava por mais um zagueiro e, se desfazer de um, não seria o mais inteligente a ser feito no momento. A Direção Gremista buscar por interessados.

Bressan tem 6 partidas pelo Grêmio neste Brasileirão, ou seja, o Tricolor não poderá mais usa-lo caso queira negocia-lo com algum clube da Série A do Brasileirão.

Atuando pelo clube gaúcho, Bressan fez 106 partidas e marcou 6 gols.

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Dá de presente e paga o frete, assim não entrega mais jogo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025






13/12/2025