1Win

Grêmio não fez por merecer a vitória"


Fonte: Diário gaúcho

Grêmio não fez por merecer a vitória
Foto: Guilherme Artigas/Fotoarena / Lancepress!
Numa atuação, desta vez, abaixo da crítica, ao contrário da última derrota quando lutou até o final, o Grêmio não fez por merecer a vitória. Reconheço que os atletas, apesar dessa apatia, tentaram, porém, sem aquela volúpia histórica do Tricolor.

O time esteve desentrosado, sem jogar para marcar os gols necessários. Respeitou demais o adversário, que foi percebendo a falta de iniciativa do Grêmio e foi assumindo o controle, criando inúmeras oportunidades e fazendo com que o goleiro Marcelo Grohe, apesar dos dois gols sofridos, fosse um dos destaques.

Se forma inacreditável, sem atacar com força suficiente, o Grêmio sofreu dois gols de contra-ataque, permitindo ao dono da casa, jogar com alguma tranquilidade, até nessas escapadas. Foi um resultado frustrante para a nação gremista e não faz bem aos corações tricolores sofrer duas derrotas seguidas, sendo uma delas em casa. E, se não houver um forte trabalho interno de remotivação, de remobilização, vai ficar difícil reagir na tabela do Campeonato Brasileiro em busca de uma vaga entre os quatro melhores. Porque o jogo contra o Santos, no meio da próxima semana será muito complicado.

Mobilização total

Na medida em que o coletivo foi mal, poucos foram os destaques individuais, e volto a referir Grohe, além de Luan, esse jogando em todas as funções, mesmo perdido diante da marcação adversária. É hora de retomar as vitórias, de Roger buscar a melhor formação e de mobilização total na Arena.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/4/2024




29/4/2024