1Win

Grohe diz que Grêmio não produziu "o que estava acostumado" após derrota

Tricolor é superado nos 90 minutos pelo Atlético-PR, em Curitiba, e perde por 2 a 0


Fonte: Globo Esporte

Grohe diz que Grêmio não produziu o que estava acostumado após derrota
Goleiro reclama com assistente na Arena da Baixada ao lado de Luan (Foto: Giuliano Gomes/PR Press)
Além de superado no placar por 2 a 0, o Grêmio foi inferior ao Atlético-PR nos 90 minutos da partida deste domingo, pela 11ª rodada do Brasileirão. A equipe de Roger Machado finalizou somente seis vezes em direção ao gol de Weverton, nenhuma delas transformadas em chances reais de gol. E sorte dos tricolores que havia Marcelo Grohe.

O Furacão deu 19 chutes à meta tricolor, com 12 oportunidades de gol. Duas passaram, mas Grohe evitou no mínimo outros três tentos atleticanos. O arqueiro, aliás, foi o único jogador a falar após o revés na Arena da Baixada. Segundo ele, o time não mostrou o futebol apresentado nos últimos jogos.

– A gente fica chateado com o resultado, infelizmente nossa equipe não produziu o que estava acostumada, nem jogar da forma que sabe jogar. Infelizmente, não saímos com a vitória – resumiu Marcelo.

O vice de futebol Alberto Guerra saiu no mesmo tom do atleta. Admitiu que o desempenho foi abaixo do esperado. Classificou o segundo tempo como ainda pior que o primeiro, quando o Grêmio conseguiu equilibrar o duelo nos minutos iniciais.

– O Grêmio não fez uma boa partida. Não mereceu melhor sorte, principalmente no segundo tempo. Sabemos que poderíamos produzir muito mais. Ainda mais com dois golaços de fora da área que não deram poder de reação ao time – comentou Guerra.

Com a derrota, o Grêmio sai do G-4 e encerra a rodada na quinta colocação, com 18 pontos. Na próxima quarta-feira, recebe o Santos na Arena, às 19h30.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia





Comentários



DESBLOQUEAMOS OS CANAIS DE TV POR ASSINATURA

INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11946268875

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/4/2024





29/4/2024