Sondagem frustrada do Corinthians a Roger não incomoda Grêmio: 'Do futebol'


Fonte: ESPN

Sondagem frustrada do Corinthians a Roger não incomoda Grêmio: Do futebol
Roger, técnico do Grêmio, foi procurado pelo Corinthians
O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, revelou que o técnico Roger foi procurado pelo Corinthians como um possível substituto para Tite. O dirigente afirmou, contudo, que o gremista rejeitou a investida, reafirmando seu compromisso com o clube gaúcho, válido até o fim de 2017.

"Hoje de manhã, recebi um telefonema do vice Alberto Guerra, e o Roger disse que tinha recebido uma proposta, mas declinado. Reafirmou o projeto com o Grêmio, que é de longo prazo. Estamos orgulhosos de sua conduta. E não foi nada mais do que isso. Normal", disse em entrevista à ESPN Brasil.

Em Brasília para uma reunião, Bolzan disse não se sentir incomodado por não ter sido o primeiro procurado pelo Corinthians para tratar sobre o interesse em Roger - na quarta-feira, Roberto de Andrade, presidente alvinegro, criticou bastante a CBF por ter falado diretamente com Tite.

"Isso é do mundo do futebol. Absolutamente normal. Nenhum comentário sobre isso, não faço nenhuma crítica. É da natureza desses contratos, muito específicos. Não tem situação de constrangimento. Ressalto o compromisso do Roger, isso que é importante", acrescentou.

"(O Roger) Disse, por lealdade que tinha recebido uma oferta, que desconheço o conteúdo, mas rejeitou, pelo compromisso com o Grêmio", encerrou o dirigente gremista.

Roger já é o terceiro técnico consultado pelo Corinthians, que, segundo apurou o ESPN.com.br, também sondou Eduardo Baptista, da Ponte Preta, e Fernando Diniz, atualmente no Audax. Todos declinaram o convite até o momento.


VEJA TAMBÉM
- Arena do Grêmio inicia limpeza pós-enchente e faz descoberta inusitada, confira
- Grêmio aposta em reservas para jogo contra o Bragantino
- Grêmio abre conversas com Paulinho ex-Corinthians






Comentários



Presidente do Corinthias crítica falta de ética da CBF mas em vez de contratar um técnico que esteja desempregado quer tirar técnico dos outros! Isso sim é falta de ética!

Este pensamento Roger e atitude engrandecem o trabalho e as instituições. Roger e Campeão. Obrigado.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

1/6/2024