Marcelos Hermes, Maicon e Geromel vão bem; Ramiro, Edílson e Everton destoam


Fonte: Grêmio Avalanche

Marcelos Hermes, Maicon e Geromel vão bem; Ramiro, Edílson e Everton destoam
Foto: reprodução
BOLA CHEIA
Marcelo Hermes – além do gol, se empenhou na marcação, mas sofreu com o ataque do Fluminense e os cruzamentos para a área.
Maicon – fez o seu papel de capitão, correu e marcou muito após a expulsão de Ramiro.
Pedro Geromel – soberano na defesa, afastou vários cruzamentos perigosos do adversário. Não teve culpa no gol.

BOLA MURCHA
Ramiro – prejudicou o Grêmio com sua expulsão.
Edílson – teve boa atuação defensiva, mas poderia ter sido expulso após desentendimentos com jogadores adversários.
Éverton – apagado no primeiro tempo, sumiu após a expulsão de Ramiro, tendo que jogar mais recudado para auxiliar a marcação.

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Edilson jogou pra burro. Opinião furada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/12/2025












12/12/2025