Negueba rechaça polêmica com “vida noturna” e quer vencer Brasileiro


Fonte: Gazeta Esportiva

Negueba rechaça polêmica com “vida noturna” e quer vencer Brasileiro
Negueba irá vestir a camisa número 77 do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
O meia-atacante Negueba, 24 anos, foi apresentado na manhã desta quinta-feira (9) no Grêmio, e disse que as polêmicas com a sua vida noturna estão no passado. “Agora estou bem mais maduro, vocês podem ver que depois daquele acontecimento não houve mais nada, e estou muito feliz de vir para o Grêmio”, afirmou o jogador em entrevista coletiva.

O “acontecimento” ao qual Negueba se refere é a “denúncia” que sua esposa fez, que o jogador passava mais tempo na vida noturna de Curitiba que nos treinos, enquanto a equipe lutava para não cair para a Série B. Os comentários dela no Instagram provocaram revolta dos torcedores do alviverde paranaense no ano passado.

“Ano passado eu recebi uma sondagem do Grêmio, mas estava mais focado em lutar para continuar na Série A. Agora, venho ao Grêmio com o sonho de ser campeão brasileiro. É um clube muito grande”, declarou Negueba.

O jogador ainda não foi registrado pelo Grêmio no BID da CBF. Com somente 21 jogadores para treinar, o técnico Roger Machado deve ir apenas com Giuliano e Éverton na posição que Negueba ocupa, uma vez que Pedro Rocha está ausente por lesão. Jovens como Batista e Tontini devem ficar no banco de reservas na partida do Grêmio contra o Fluminense neste final de semana.

VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO AGITA O MERCADO! Reforços para lateral e gol ganham destaque nos bastidores!
- GRÊMIO NÃO PERDE TEMPO! Nova goleira chega para substituir Lorena e reforçar as Gurias do Tricolor!
- Grêmio avalia oferta por laterla do Cruzeiro!






Comentários



putiz. antenas de novo,vai rachar uma lenha...pó!!

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA

WHATSAPP 11946268875

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/12/2024

26/12/2024