Com Casemiro suspenso, Walace deve ganhar chance na Seleção contra o Peru

Volante do Grêmio entrou no segundo tempo da partida diante do Haiti


Fonte: Diário gaúcho

Com Casemiro suspenso, Walace deve ganhar chance na Seleção contra o Peru
Foto: Rafael Ribeiro / CBF,Divulgação
O volante gremista Walace pode ser titular da Seleção Brasileira contra o Peru, domingo, pela última rodada da fase de grupos da Copa América Centenário. Como Casemiro recebeu o segundo amarelo na vitória por 7 a 1 sobre o Haiti, a suspensão do jogador do Real Madrid abre uma vaga na equipe, e o comandado de Roger Machado vira uma opção para o duelo diante dos peruanos.

Mas Dunga tem outras possibilidades dentro do grupo: uma delas, é Rodrigo Caio, do São Paulo. O jogador foi convocado como zagueiro, mas também cumpre a tarefa de volante.

Caso tenha como objetivo atacar mais o adversário de domingo, Lucas Lima pode ser o escolhido por Dunga. Nesta quarta, o santista entrou em campo e deixou o dele, de cabeça.

Brasil e Peru jogam no domingo, às 21h30min (de Brasília), no Estádio Foxborough.

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



mas esta seleção está de brincadeira bateram nus perna de pau acham que são alguma coisa vasa duga e direção da cbf são todos falsificados.

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA

WHATSAPP 11946268875

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/12/2025










12/12/2025