Deputado cita denúncias de manipulação de resultado envolvendo federação de futebol


Fonte: lance net

O deputado César Halum (PRB-TO) afirmou ontem durante sessão da CPI da Máfia do Futebol ter “denúncias graves” de manipulação de resultados que envolvem a Federação Tocantinense de Futebol (FTF). O comentário de Halum foi para explicar o requerimento de sua autoria em que pede a relação de contratos e convênios realizados entre CBF e as federações estaduais.

– São denúncias graves, inclusive com a escolha do time que classifica e o que será campeão – afirmou o deputado do Tocantins.

Logo após a afirmação de Halum, o deputado Laudivio Carvalho, presidente da CPI da Máfia do Futebol, se comprometeu a colocar o requerimento do parlamentar na pauta para ser votado pela Comissão na próxima sessão.

A coluna não conseguiu falar sobre a afirmação do deputado com o presidente da federação do Tocantins, Leomar Quintanillha.

A CPI da Máfia do Futebol foi instalada na Câmara dos Deputados no final de março com o objetivo de investigar irregularidades e crimes cometidos por dirigentes no futebol brasileiro. O prazo para a finalização dos trabalhos é de 120 dias.

VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/5/2024











17/5/2024