1Win

Romildo rebate ''pedrada'' de Argel após comparação: ''Fiz um elogio''

Presidente do Grêmio volta a falar sobre técnico do Inter em desembarque gremista. Antes do jogo contra o Palmeiras, havia comparado o treinador com Felipão


Fonte: Globo Esporte

Romildo rebate pedrada de Argel após comparação: Fiz um elogio
Romildo Bolzan Júnior, presidente Grêmio (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)
Desde esta quinta-feira, criou-se um capítulo novo na rivalidade Gre-Nal. Trata-se de um enfrentamento de declarações entre o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, e o técnico do Inter, Argel. No desembarque do Tricolor na tarde desta sexta, mais um episódio. Desta vez, o mandatário afirmou que havia elogiado o treinador e recebeu uma "pedrada" de volta.

O debate público iniciou após Romildo ser perguntado sobre os estilos de Roger, Tite e Argel, técnicos que estão na ponta do Campeonato Brasileiro. Chamou Argel de "brocador" e disse que estava mais próximo de Felipão do que dos outros dois. O comandante colorado rebateu em entrevista coletiva, ao afirmar que não conhecia Romildo.

– Fui demandado a uma pergunta de um colega de vocês, comparando Argel, a questão do Roger, são pessoas de estilos diferentes. Às duas me referi elogiosamente. Cada um no seu conceito e sua situação. Não me referi em nenhum momento pejorativamente. quanto à atitude dele, se ele não teve a compreensão da fala, fica por aí mesmo, fica por esse campo – disse.

– Vamos combinar, deixa assim, essas coisas ficam no nível das colocações. São interpretações. Já li e ouvi o que ele disse, não vou debater com ele. Fiz um elogio a ele, recebi uma pedrada, fica ao nível de cada um interpretar – completou o mandatário.

Por muito pouco, ambos não se cruzaram no Aeroporto Internacional Salgado Filho. A delegação do Grêmio desembarcou de São Paulo por volta das 15h45. O Inter chegou por volta das 16h30 para a viagem para Salvador. Argel, porém, não estava com a delegação. Só chegou perto das 17h, sozinho.

A rivalidade Gre-Nal está aflorada por conta da briga no Brasileirão. O Grêmio era líder até a rodada passada. O Inter venceu o Atlético-PR no Beira-Rio e pulou na ponta. Na quinta, os tricolores perderam para o Palmeiras e caíram para a vice-liderança. No domingo, mais um capítulo do duelo gaúcho pela ponta, com o Inter atuando contra o Vitória, em Salvador, e o Grêmio recebendo a Ponte Preta, na Arena. As duas partidas ocorrem às 16h.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/5/2024