1Win

Após problemas no Pacaembu, Grêmio trabalha a bola aérea com os goleiros

Tricolor iniciou preparação para encarar a Ponte Preta, domingo, na Arena


Fonte: Diario Gaucho

Após problemas no Pacaembu, Grêmio trabalha a bola aérea com os goleiros
Foto: Renan Turra / Agência RBS / Agência RBS
Menos de uma hora após desembarcar na Capital, o Grêmio já estava na Arena treinando. E principalmente buscando corrigir o principal problema da quinta-feira, na derrota por 4 a 3 para o Palmeiras, a bola aérea defensiva.

Assim que os reservas do Grêmio foram a campo – os titulares ficaram fazendo recuperação física no vestiário –, com exceção de Bruno Grassi, os goleiros tricolores tiveram trabalho específico com o treinador Rogério Godoy. Ele levantou bolas na área, e os substitutos de Marcelo Grohe, integrado à Seleção Brasileira, eram orientados a segurar firme ou afastar de soco. Participaram Bruno Grassi, Leo e Matheus Brandão, oriundo da base tricolor. Douglas Friedrich trabalhou em separado, treinando inclusive a saída de jogo com os pés.

Pouco depois das 17h, a claridade já não colaborava tanto. Roger então orientou o assessor de imprensa:

– Manda ligar a luz porque vai até a noite.

O treinador montou dois times com sete atletas, além do coringa Braian Rodríguez, e fez um rachão capaz de trabalhar a compactação, marcação alta e troca de passes curtos. O zagueiro Wallace treinou em uma equipe que tinha Ramiro, Rafael Thyere e Edinho. O novo defensor tricolor é cotado para a vaga que foi de Bressan contra o Palmeiras.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/5/2024