1Win

Grêmio não sofria quatro gols no mesmo jogo desde o Gre-Nal de 2014

Tricolor foi derrotado pelo Palmeiras por 4 a 3 na noite desta quinta-feira


Fonte: Diário Gaúcho

Grêmio não sofria quatro gols no mesmo jogo desde o Gre-Nal de 2014
Foto: Rodrigo Coca/Eleven / Agência Lancepress!
O Grêmio não conseguiu segurar a pressão do Palmeiras no Pacaembu e, em um jogo movimentadíssimo, acabou perdendo por 4 a 3. O time gremista ficou com dez pontos e agora é terceiro colocado na tabela de classificação, atrás de Corinthians e Inter. Pois um fato incomum para a defesa gremista voltou a acontecer: sofrer quatro gols. As informações são de Marcos Bertoncello, da Rádio Gaúcha.

Foi no dia 13 de abril de 2014, na final do Gauchão, quando o Grêmio acabou derrotado para o Inter por 4 a 1 no estádio Centenário, que determinou o título estadual para os colorados. Desde então, a zaga tricolor não viu mais o número quatro no marcador para o time adversário. Foram 144 jogos (mais de dois anos) até a derrota desta quinta para o Palmeiras por 4 a 3.

A maior derrota até então durante este período foi na eliminação do time na Copa Libertadores de 2016. O Grêmio levou 3 a 0 do Rosario Central na Argentina. Nesta temporada, o time de Roger já sofreu 35 gols em 32 jogos.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/5/2024































2/5/2024