Gremistas admitem erros na defesa, mas destacam atuação

Bruno Grassi admite falha no quarto gol, mas nega crise no sistema defensivo


Fonte: -

Gremistas admitem erros na defesa, mas destacam atuação
Restou destacar a entrega e a atuação, já que o resultado não foi favorável ao Grêmio. Esse foi o sentimento dos jogadores gremistas na saída do gramado do Pacaembu, após a derrota por 4 a 3, pela quinta rodada do Brasileirão. O resultado custou a liderança da competição, mas o gol no fim foi prova do comprometimento do grupo, conforme falaram.

Entretanto, velhos problemas, como a bola aérea defensiva, voltaram a preocupar. E estraçalharam a até então melhor defesa do Brasileirão. “Algo que a gente tinha corrigido e voltamos a falhar que é a bola parada”, observou o meia Giuliano, que completou 100 jogos com a camisa do Grêmio.“A gente foi desatento”, complementou o volante Maicon, especialmente se referindo ao primeiro gol sofrido, antes dos dois minutos.

Maicon disse que a partida não fica como uma mancha no campeonato, ainda que seja derrota. “Um jogo não pode apagar o que fizemos até aqui.” Giuliano também ressaltou a postura do Grêmio: “A gente perdeu, mas fizemos um bom jogo”, avaliou. “Eles não chegaram nenhuma vez envolvendo a nossa equipe.”

Substituto de Marcelo Grohe – que não levou nenhum gol em quatro partidas – Bruno Grassi rechaçou a hipótese de que os problemas defensivos sejam mais uma vez motivo de preocupação. “Não é a volta dos problemas defensivos”, enfatizou. Ele, contudo, reconheceu que errou no quarto gol do Palmeiras, quando poderia ter saído do gol. “No quarto gol poderia ter saído. Vamos trabalhar essa semana para melhorar”, afirmou.

VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO FECHA COM NOVO TÉCNICO PARA 2025! Anúncio oficial depende de pedido do treinador!
- GRÊMIO PREPARADO PARA NEGOCIAR VILLASANTI! Presidente deixa porta aberta para venda do capitão!
- Presidente do Grêmio explicou o impasse com Pedro Caixinha!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/12/2024













26/12/2024