Em 3º ano no Grêmio, Giuliano chega aos 100 jogos: "Motivo de orgulho"

Meia comemorou 26 anos na quarta-feira e pode encerrar as celebrações com manutenção da liderança do Brasileirão em partida contra o Palmeiras nesta noite


Fonte: -

Em 3º ano no Grêmio, Giuliano chega aos 100 jogos: Motivo de orgulho
Giuliano tem três gols na temporada 2016 (Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio)
O Grêmio enfrenta o Palmeiras na noite desta quinta-feira para se manter no topo da tabela do Brasileirão. Uma vitória no terceiro jogo fora de casa já basta para deixar a equipe na primeira colocação e, de quebra, impede que mais um grande clube do futebol nacional progrida na disputa pelo título. Mas um jogador em especial tem outro motivo a comemorar um possível triunfo. Giuliano atinge a marca de 100 partidas com a camisa tricolor.

O meia, que completou 26 anos na quarta-feira, carrega um aproveitamento positivo em 99 compromissos pelo Grêmio – contando três amistosos. São 53 vitórias, 24 empates e 22 derrotas, que resultam em um rendimento favorável de 62%. Marcou 15 gols e deu 19 assistências. Para o jogador, o principal é estar disponível na maior parte dos duelos.
– É um motivo de orgulho chegar a uma marca centenária em tão pouco tempo. Procuro estar sempre à disposição e jogar a maioria dos jogos no melhor nível possível – afirmou o camisa 8 do Grêmio por meio de sua assessoria de imprensa.

O título brasileiro continua na pauta gremista no segundo semestre, ainda mais com o início invicto e sem sofrer gols. E Giuliano já é um "veterano" na competição, com 56 jogos disputados na carreira. Estreou no Brasileirão quando tinha apenas 17 anos, pelo Paraná, em 2007. Seguiu para o Inter, onde jogou em 2009 e 2010. Depois de três anos e meio no Dnipro, da Ucrânia, retornou ao Brasil em julho de 2014.

VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO FECHA COM NOVO TÉCNICO PARA 2025! Anúncio oficial depende de pedido do treinador!
- GRÊMIO PREPARADO PARA NEGOCIAR VILLASANTI! Presidente deixa porta aberta para venda do capitão!
- Presidente do Grêmio explicou o impasse com Pedro Caixinha!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/12/2024













26/12/2024