1Win

Grêmio poderá perder 6 jogadores para rivais


Fonte: 90MIN

Grêmio poderá perder 6 jogadores para rivais
?O Grêmio terá que correr contra o tempo: seis contratos de jogadores do time principal estão perto do fim. Com isso, os jogadores já poderão assinar pré-contratos com outros clubes.

Os laterais Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes, os volantes Ramiro e Moisés, o meia Douglas e o centroavante Bobô têm vínculos encerrando-se em 31 de dezembro deste ano. Desta forma, a partir de junho, podem criar vínculos com qualquer clube.

"Uma das nossas tarefas é renovar os contratos. Estamos encaminhando várias renovações. Algumas estão sendo e outras serão noticiadas em breve. É um atributo do vice de futebol e estamos trabalhando muito nisso", disse o vice de futebol, Alberto Guerra.

Além desses jogadores, o Grêmio poderá perder duas promessas da base. O volante Arthur - que negocia ampliação de vínculo por três anos - e o zagueiro Denílson também vencem contratos na mesma época. Ambos estão atuam na categoria de base e no time B.

Alguns contratos só serão renovados caso o desempenho dos atletas melhores, como é o caso de Marcelo Oliveira, que teve queda brusca de rendimento. O mesmo vale para Douglas, que deixou de ser titular absoluto e não terá o contrato ampliado tão rapidamente. O volante Moisés está lesionado e tem previsão de retorno apenas no fim do ano. Um dos últimos na fila por vaga no meio-campo defensivo, o contrato dele dificilmente será ampliado.

Por outro lado, Ramiro, Marcelo Hermes e Bobô devem ter ligação ao Grêmio estendida rapidamente. Mesmo assustado, o Tricolor não vê perigo em perder de forma forçada seus jogadores. O quadro é considerado natural e muito trabalho nos próximos dias deve alinhavar os primeiros acordos.
??

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/5/2024













2/5/2024