Wianey Carlet: vitória em baixa velocidade do Grêmio


Fonte: Diário Gaúcho

Wianey Carlet: vitória em baixa velocidade do Grêmio
Foto: Felix Zucco / Agencia RBS
Como acontece quase sempre, o Grêmio iniciou jogando em alta velocidade. O Toluca tentava se defender com a sua formação de reservas, mas era encurralado. O Grêmio insistiu até que Ramiro, aproveitando lançamento para o ponto futuro feito por Luan entrou por trás da defesa mexicana e desviou de cabeça. Gol e a promessa de que outros viriam. Não vieram.

Aos poucos, o Grêmio começou a pensar o jogo contra o Juventude e puxou o freio de mão. A marcação alta desapareceu, e a bola passou a ser tocada devagar, bem devagarinho. O Toluca tentou se animar, mas faltava qualidade para os seus suplentes.

O tempo foi passando, e o Grêmio não parecia se importar com o risco que corria, vencendo apenas por 1 a 0. Na etapa final, o time não atacou e nem tentou atacar. Os mexicanos quiseram atacar, mas não conseguiam. No final, a vitória gremista revelou-se justa, e o Grêmio mostrou que a maturidade da equipe já a autoriza a segurar o resultado sem sofrer sustos. Próximo adversário? Só após os jogos de quinta-feira.

VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/1/2025