Jogando para Subir


Fonte: Globo esporte - Vida R

Jogando para Subir
Não se trata de escapar de um adversário melhor; qualquer dos que estão à espera da definição do lugar do Grêmio será perigoso dentro e fora do campo, tanta é a semelhança técnica entre os times. Quem está fora da curva para cima é o Atlético Nacional de Medellin, zero gol sofrido e cem por cento de aproveitamento. Mas o Grêmio está por enfrentar River Plate, Rosario Central, Atlético-MG, Corinthians ou outro qualquer que terá passado em primeiro na fase de grupos.

Roger Machado está em busca da retomada do seu melhor momento à espera do acréscimo festejado de Bolaños. Não será amanhã, tampouco quinta-feira em Caxias pelo Gauchão. Bobô, enquanto isso, vai mantendo espaço garantido a gols e deixará para o treinador o que fazer logo adiante. Giuliano recuperou a forma, Douglas fez bom jogo em Quito e Luan, melhor ainda, até cansar. O Toluca virá com muitos reservas, mas tem um jeito surpreendente de enfrentar dificuldades fora de casa. Fez quatro dos seis pontos disputados longe do México. Não se deve menosprezar o crescimento do time mexicano contra todos os prognósticos.

VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/1/2025