Grêmio prioriza a bola parada, e Bolaños participa de rachão

Atividade foi a última do time antes do confronto com o Toluca


Fonte: Diário Gaúcho

Grêmio prioriza a bola parada, e Bolaños participa de rachão
Foto: Lauro Alves / Agência RBS / Agência RBS
O treino do Grêmio antes de enfrentar o Toluca pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores teve a bola parada como prioridade. Tanto é que a assessoria de imprensa do clube solicitou aos repórteres que não fizessem nenhuma imagem do trabalho.

Homens da bola parada tricolor tinham a incumbência de colocarem a bola na área. Jogadores da defesa, volantes e atacantes, em geral, eram os responsáveis por invadirem a área e cabecearem para o gol. Bolaños, na reta final de recuperação, fazia levantamentos. Tímido, o equatoriano falava pouco com os jogadores próximos, ao contrário de Tontini e Douglas, do outro lado do campo.

No fim da atividade, um rachão foi realizado. Os volantes Walace e Maicon participaram em times diferentes, o que não significa que um dos dois será reserva nesta terça. Com 100% de aproveitamentos juntos na temporada, os dois começarão jogando diante do Toluca. Será a primeira vez da dupla titular na Libertadores.

Bolaños participou do trabalho, dando sinais de que está cada vez mais recuperado da fratura na mandíbula. Por enquanto, o jogador evita choques nos trabalhos.

Contra o Toluca, o Grêmio deve ir a campo com: Marcelo Grohe; Ramiro, Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Bobô.

Uma vitória do Grêmio será importante nesta terça-feira para melhorar a posição do time na classificação geral da Libertadores. Esse quesito determinará o adversário tricolor na próxima fase.

VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/1/2025