Jornalista ressalta importância de jogo contra o Toluca para o Grêmio

Carlos Eduardo Lino afirma que vitória do Tricolor pode tirá-lo dos piores segundo colocados para evitar confronto diante dos melhores times nas oitavas de final


Fonte: Globo esporte

Jornalista ressalta importância de  jogo contra o Toluca para o Grêmio
Jogadores do Grêmio comemoram gol contra a LDU (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)
A grande vitória do Grêmio sobre a LDU, por 3 a 2, em Quito, no Equador, o Tricolor garantiu a classificação para as oitavas de final da Libertadores. No entanto, apesar da vaga, a última rodada, quando recebe o Toluca é de suma importância para a equipe comandada por Roger Machado. Isso porque, caso consiga uma vitória, pode afastar a possibilidade de ser um dos piores segundos colocados e já encarar os melhores da primeira fase. Este foi o enfoque dado por Carlos Eduardo Lino, no "Troca de Passes".

O jornalista afirma que o Grêmio, na próxima terça-feira, na Arena, mesmo classificado, tem que entrar para garantir os três pontos para não se preocupar com um forte cruzamento.

- O Grêmio tem que vencer para não ser um dos últimos segundos, para não ter risco de cruzar com o Atlético Nacional, o próprio Toluca. Se livrar das últimas posições é fundamental para o Grêmio, por isso a importância desse jogo - ressaltou o comentarista.

Para Belletti, esse duelo com o Toluca, que é o líder do Grupo 6, com 13 pontos, ainda não perdeu na competição, e derrotou o Tricolor na primeira rodada, por 2 a 0, mesmo com um jogador a menos, pode trazer um teste diferente para a equipe gaúcha.

- Enfrentar um invicto pode provar coisas diferentes. (O Toluca) certamente vem bastante fechado e é um grande desafio - completou o ex-jogador.

VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/1/2025