Tarde de trabalho forte em Quito

Grupo busca adaptação à altitude


Fonte: Site Oficial

Tarde de trabalho forte em Quito
Fotos: Lucas Uebel
O segundo treino do Grêmio em Quito foi na tarde de sábado no gramado principal da Casa da Seleção, local de concentração da seleção nacional do Equador na região metropolitana de Quito.
Na primeira hora de trabalho, o preparador físico Rogério Dias orientou exercícios na academia estimulando a força. Na sequência os jogadores passsaram para o campo onde completaram a chamada "transferência".

Dividido em dois grupos na faixa central do gramado, os jogadores intensificaram a explosão em velocidade em enfrentamentos individuais. Em todo o tempo Roger Machado pediu que os jogadores finalizassem e voltassem rápido pra marcar o adversário.

Bobô correu ao redor do campo enquanto Walace e Marcelo Grohe ficaram sob orientação do fisioterapeuta Felipe Marques na academia.

Amanhã no mesmo local, o tricolor retoma as atividades às 16h



VEJA TAMBÉM
- Grêmio surpreende e SONDA Luís Castro! Reunião decisiva nos próximos dias pode mudar tudo em 2026!
- Sport x Grêmio: Tricolor busca vaga na Sula! Veja horário, escalações
- Jogadores defendem Mano em meio a incerteza no Grêmio e pressionam por decisão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/12/2025


6/12/2025