Bolzan prioriza vinda de lateral: "Não podemos depender de improvisação"

Zeballos é um dos alvos gremistas


Fonte: Gaúcha

Bolzan prioriza vinda de lateral: Não podemos depender de improvisação
Foto: Lucas Uebel /Grêmio/Divulgação
O lateral-direito Emilio Zeballos, do Defensor, do Uruguai, é uma contratação de necessidade para o Grêmio, afirmou o presidente Romildo Bolzan Jr. Sem a afirmação de Wallace Oliveira, que veio do Chelsea para suprir a saída de Galhardo, e do garoto Wesley, a contratação de um nome consistente é uma das prioridades para evitar que Ramiro jogue improvisado na função.

"Mas o Grêmio permanece com sua política de contenção e entendemos que essa posição é a mais necessária para ser atendida. Nós não podemos depender de um volante para jogar improvisado ali e podemos trazer um lateral para disputar posição com os laterais que o Grêmio tem. Nós vamos tentar resolver essa situação para, se passarmos para a próxima fase da Libertadores,ingressarmos com esse lateral já incluído", projetou o dirigente.

Segundo Bolzan, as negociações esfriaram depois dos contatos iniciais:

"Nós estamos com as tratativas abertas. Tiveram propostas e contrapropostas. O Grêmio tem esse interesse, o jogador também gostaria de vir para cá. Mas, como os clubes não chegaram a um acordo, não deu. A negociação teve uma recaída, está em compasso de espera".

VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/1/2025



10/1/2025