Wianey Carlet: a paranoia do Grêmio de que o mundo está sempre contra ele


Fonte: Diário gaúcho

Wianey Carlet: a paranoia do Grêmio de que o mundo está sempre contra ele
Foto: Adriana Franciosi / Agencia RBS
Existe um núcleo formado por dirigentes do Grêmio, presidente incluído, e pessoas que transitam em torno, que se a Coreia do Norte explodir um míssil sobre os Estados Unidos, eles dirão que foi por culpa de Francisco "Nobilito" (Novelletto). É impressionante a paranoia que atravessa décadas e não se altera.

O mundo está sempre contra o Grêmio. FGF, imprensa, árbitros, é uma conspiração permanente contra o Grêmio. Agora, arma-se uma tempestade em função da data do primeiro jogo do Grêmio nas semifinais do Galvão. E a responsabilidade, se dirá, é do Nobilito. É um ranço sem fim.

Quem quiser apresentar uma chapa para disputar a presidência da FGF só precisará ter o apoio de 16 dos 130 clubes que compõe o colégio eleitoral. Dirigentes do Grêmio não cansam de atacar o presidente da Federação por ele ser colorado. Por que, então, não apresentaram uma chapa formada por gremistas, nas últimas eleições? Para guardar uma justificativa para reclamar, só pode ser.

VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/1/2025



10/1/2025