Amigos e ex-companheiros recepcionam o Grêmio em Quito

Erazo e Francisco Cersósimo, preparador de goleiro do Atlético-MG, reencontraram Marcelo Grohe


Fonte: ZH

Amigos e ex-companheiros recepcionam o Grêmio em Quito
Foto: José Alberto Andrade / Agência RBS / Agência RBS
Ao chegar ao Hotel Hilton em Quito, a delegação do Grêmio encontrou muitos conhecidos. O Atlético Mineiro estava hospedado no local, depois de ter jogado contra o Independiente del Valle nos arredores da capital equatoriana na quarta-feira. A conversa mais animada se deu entre o goleiro Marcelo Grohe, seu treinador Rogério Godoy e o ex-preparador Francisco Cersósimo, hoje no Galo. As informações são da Rádio Gaúcha.

As queixas maiores de Cersósimo em relação à partida da véspera não diziam respeito à altitude, mas ao péssimo estado do gramado.

– Aqui choveu uma semana sem parar e o campo estava horrível, causando um desgaste ainda maior. A altitude sempre tem influência, mas no nosso caso, até reagimos no segundo tempo – relatou.

Outros profissionais atleticanos que conversaram animadamente com os gremistas foram o zagueiro Erazo, o preparador físico Carlinhos Neves, o técnico Diego Aguirre e o goleiro Lauro (ex-Inter e Lajeadense).

VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/1/2025



10/1/2025