Wianey Carlet: Walace, exemplo de irresponsabilidade


Fonte: Gaúcha

Wianey Carlet: Walace, exemplo de irresponsabilidade
Foto: André Ávila /Agencia RBS
Ainda não está esclarecido quem autorizou a volta de Walace ao jogo depois de sofrer torção de tornozelo. Ontem, ao deixar a Arena, fui informado de que o próprio jogador pediu para voltar. Deve ser verdade, mas não absolve quem resolveu atender ao pedido do jogador. Para isso o clube paga médicos especializados. Se preponderasse a vontade do jogador, não seriam necessários médicos.

Qualquer estagiário de dirigente, treinador ou médico sabe que jogador de futebol não pode ter a última palavra quando se trata de lesão, contusão ou outro problema qualquer de natureza médica. Walace sofreu uma torção de tornozelo, saiu do jogo e voltou para aguentar apenas dois minutos e ter que ser substituído.

Vozes oficiais do Grêmio afirmaram que permitiram a volta do volante para verificar até onde ele aguentaria. Meu Deus, quanta ingenuidade. Por que razão fazer este teste? Walace é um dos mais importantes jogadores do Grêmio.

Maicon não poderá jogar em Quito, já imaginaram se Walace, que viajou fazendo tratamento, não puder jogar contra a LDU? Ainda resta a pergunta: quem liberou Walace para voltar a campo poucas horas de uma viagem importantíssima? É muita irresponsabilidade...

Ah, sem falar que a vitória do Grêmio já estava, praticamente, decidida.

VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/1/2025



10/1/2025