Romildo dá detalhes sobre recuperação e propostas por Bolaños


Fonte: JBFilhoRepórter

Romildo dá detalhes sobre recuperação e propostas por Bolaños
Em entrevista na Rádio La Deportiva, do Equador, o presidente Romildo Bolzan disse que Miller Bolaños tem poucas chances de retornar contra o Toluca, não tem cláusula rescisória para venda e que considera o jogador um “craque de bola”.

Aqui as principais frases do mandatário tricolor

“Ele está muito bem, os médicos estão muito animados com a recuperação bastante rápida que está havendo. Ele está muito disciplinado e tranquilo. Ele está muito bem, posso dizer que ele está preparado para a recuperação e não tem nenhuma dificuldade para fazer o que lhe mandam.”

“Até o final do mês ele já deve estar jogando.”

“Ele deve, tem uma pequena possibilidade dele jogar contra o Toluca, aqui em Porto Alegre. Não é fácil, mas este seria o melhor cenário para sua recuperação.”

Proposta do futebol Inglês: “Eu recebi notícias sobre isso, não fui contato por ninguém sobre este tema. Soube por noticiários que estaria para chegar uma proposta de um time inglês. No entanto, não temos nenhum interesse em vender este jogador até o próximo ano.”

“Não há uma cláusula que diga que tem uma obrigatoriedade de vendê-lo. Há um compromisso de discutir qualquer proposta que possa vir, mas veja bem, não tem uma obrigatoriedade de vender a partir de uma proposta.”

“Poderemos ver, mas dificilmente ele sairá rapidamente daqui. Temos uma expectativa de tê-lo até o final de 2017.”

“Ele jogou poucas partidas conosco, mas o pouco que jogou já deu pra ver que é um craque.”

“É um craque de bola, jogador muito fino, inteligente. É capaz de finalizar, assistir, faz uma boa movimentação. Tenho ele como um craque de bola.”

VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/1/2025







10/1/2025