Wianey Carlet: Grêmio desmobilizado contra o Brasil

Leia a coluna do comentarista sobre o jogo de hoje


Fonte: Gaúcha

Wianey Carlet: Grêmio desmobilizado contra o Brasil
Foto: Grêmio /Divulgação
Tem decisão esta noite na Arena. Quem vencer entre Grêmio e Brasil de Pelotas se habilitará a disputar as semifinais do Gauchão. O jogo de hoje é, portanto, definitivo. Mesmo assim, certo mormaço envolve a partida. O Brasil, segundo o seu treinador, Rogério Zimermann, passa por um período de cansaço psicológico. Sinceramente, não sei como se avalia este tipo de desgaste, mas o Rogério deve saber o que está falando.

No Grêmio, a Libertadores parece que se apropriou inteiramente das atenções de dirigentes, comissão técnica e jogadores. Até ontem, falava-se em LDU e Toluca e o resultado que mais conviria ao Grêmio. Também se dava especial atenção a sempre discutida questão da altitude de Quito. Sobre a partida desta noite, quase nada.

Ou alguém ouviu a torcida gremista ser convocada para o jogo de hoje? O Grêmio, mesmo assim, é favorito para vencer e se colocar entre os semifinalistas do Gauchão. Porém, em se tratando de Gauchão, desmobilização pode ser traiçoeiro inimigo.

VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/1/2025







10/1/2025