Cacalo: "semana de decisões"


Fonte: Diário Gaúcho

Cacalo: semana de decisões
Foto: Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
A partir de hoje, o Grêmio começa uma série de jogos decisivos que podem levá-lo à classificação no Gauchão e na Libertadores. Mas há uma onda de azar percorrendo os arredores da Arena. Os casos de caxumba estão derrubando jogadores tricolores. Nesta noite, contra o Brasil-Pel, por vaga na semifinal do Gauchão, Luan, o primeiro acometido pela doença, joga sua segunda partida depois do retorno. No domingo, contra o Juventude, aparentou estar ainda um pouco descontado no aspecto físico. Os outros dois com a mesma doença, Henrique Almeida e Ramiro, ficam de fora hoje e da viagem para Quito, prevista para amanhã.

Vamos torcer. Aliás, é só o que se pode fazer neste momento, já que o departamento médico decidiu não vacinar os jogadores. E que não apareça nenhum outro jogador com caxumba, em face do surto da doença neste início de outono. É de se lamentar as ausências, porque, sendo duas competições diferentes e decisivas, era preciso contar com todos em condições ideais.

Olho no Xavante

É muito importante que Roger Machado não tenha outra baixa no grupo. O jogo em Quito poderá definir o futuro gremista na Libertadores. Como em todo clube grande, chega um determinado momento em que se acumulam as decisões, e as dificuldades desse tipo de jogo são inerentes.

Olho aberto com o Brasil-Pel. Seu técnico, Rogério Zimmermann, é muito bom e seus jogadores, experientes. Em 90 minutos, tudo pode acontecer. A torcida vai se fazer presente na Arena, sequiosa por conquistas

VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/1/2025







10/1/2025