Roger lembra quando esteve “do outro lado” e pede apoio do torcedor


Fonte: Gazeta Esportiva

Roger lembra quando esteve “do outro lado” e pede apoio do torcedor
Roger pede que torcida tenha paciência e apoie o time nesta quarta-feira, contra o Brasil de Pelotas. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Quando o Grêmio jogou as quartas de final do Campeonato Gaúcho pela última vez, Roger estava do outro lado. Era técnico do Novo Hamburgo que conseguiu um empate contra a equipe tricolor na Arena, em 9 de abril de 2015, mas foi eliminado nos pênaltis naquela ocasião. Roger lembrou esse fato para destacar que o Brasil de Pelotas deve jogar no erro do Grêmio e que o apoio do torcedor é fundamental nesse momento.

“Eu já estive aqui, como adversário, e sei como é se defender, jogar no contra-ataque. O time fica impaciente, a torcida também. Por isso é fundamental o apoio do torcedor nesse momento”, declarou Roger, pedindo “paciência” para a partida decisiva desta quarta-feira.

Roger destacou que o Grêmio deve ir “com o que há de melhor”, mas evitou antecipar o time. O volante Maicon, que está suspenso da partida a LDU pela Libertadores na próxima quarta-feira, está garantido na equipe. “Não há prejuízo nenhum em escalar ele. O time está entrosado, costumamos jogar com essa formação, e eu devo jogar com o meu melhor”, declarou o técnico Roger Machado em entrevista coletiva nesta terça-feira.

VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/1/2025







10/1/2025