Grêmio precisa tomar um banho de arruda


Fonte: Diário Gaúcho

Grêmio precisa tomar um banho de arruda
Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS
Arruda para espantar a urucubaca, mas talvez seja conveniente adicionar ao banho uma boa porção de sal grosso. Servir um Amalá ao Orixá poderá ajudar decisivamente a mandar o azar catar coquinhos. Estas recomendações e outras que poderiam ser acrescentadas são dirigidas ao Grêmio.

Alguém enterrou um sapo na Arena ou fez algum trabalho de fundo de cemitério para embaraçar o Grêmio na Libertadores das América. A fratura de mandíbula de Bolaños foi só o começo. O surto de caxumba que ameaça dizimar as forças gremistas tem todo o jeito de ser uma sequência do bombardeio maléfico dirigido ao time de Roger Machado.
Essa da caxumba é de cabo de esquadra. Poucos dias antes de viajar para o jogo decisivo em Quito, o Grêmio descobre um terceiro jogador acometido desta doença. E como esta é uma moléstia viral transmitida de pessoa para pessoa, não está afastada a possibilidade de que mais algum jogador gremista seja abatido por esta doença. Não dá para brincar com caxumba. Não sendo tratada ela é capaz de esterilizar o homem. Que nhaca!

Consultas maternas

Os jogadores do Grêmio estão fazendo o que se impõe diante do risco de contágio: consultar a mamãe para saber se já tiveram caxumba. Quem não teve, coloque as barbas de molho.

VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/1/2025







10/1/2025