O Dilema de Giuliano


Fonte: Globo Esporte

O Dilema de Giuliano
Está faltando futebol a Giuliano, sejam lá que razões haja para esta falta. Enfrenta lesões em série, a mais recente delas, muito dolorida, a tal fascite plantar. Voltou contra o Juventude, jogou pouco. Sobram candidatos à vaga, mas Roger Machado é muito leal. Só vai sacar Giuliano se concluir que ele não terá 100% de condições para jogar em Quito. Giuliano faz o corredor direito, auxilia lateral, aparece na frente. Anda ausente do seu futebol, porém, intensidade e acerto técnico. Bom jogador que é, anda errando passe, drible, chute. Perdendo dividida. Coisas que irritam o torcedor. Não serei eu a questionar a qualidade de Giuliano, mas é preciso ter claramente a noção do que ele poderá dar em jogo tão importante como este contra a LDU no Equador.

Os candidatos são Pedro Rocha e Lincoln. O primeiro recuperou espaço com o treinador jogando boas partidas pelo Gauchão. Cumpre função de recomposição como Lincoln ainda não parece capaz, a menos que se mude a função do menino. O corta-caminho do lateral é especialidade de Pedro Rocha. Só há uma amostragem antes da partida contra a LDU, será a decisão de vaga na Arena contra o Brasil de Pelotas depois de amanhã. Giuliano, presumo, começará titular e precisará sinalizar franca evolução. Se repetir o desempenho que teve na volta contra o Juventude, pode ver ameaçada seriamente sua condição de titular

VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/1/2025







10/1/2025