Raul é novamente convocado para a Seleção Brasilera SB-20

Lateral-direito cumprirá período de treinos no Rio de Janeiro


Fonte: Gremio.net

Raul é novamente convocado para a Seleção Brasilera SB-20
Foto: Fernando Martinez/Aguante Comunicação.
Nesta sexta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol manteve o cronograma de convocações de base e divulgou nova lista para a Seleção Sub-20. Entre os 23 atletas chamados está o lateral-direito Raul.

O atleta gremista já havia sido convocado em fevereiro e participou de treinamentos na Granja Comary em março. Agora o técnico Rogério Micale comandará nova semana de treinamentos no CT da Seleção entre os dias 10 e 15 de abril.
A preparação da categoria está focada nos principais desafios, agendados para 2017, que são o Sul-Americano e, garantida a classificação, o Mundial da categoria.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio surpreende e SONDA Luís Castro! Reunião decisiva nos próximos dias pode mudar tudo em 2026!
- Sport x Grêmio: Tricolor busca vaga na Sula! Veja horário, escalações
- Jogadores defendem Mano em meio a incerteza no Grêmio e pressionam por decisão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/12/2025


6/12/2025