Grêmio foi implacável e cruel desde o primeiro movimento da bola


Fonte: Diário Gaúcho

Grêmio foi implacável e cruel desde o primeiro movimento da bola
Foto: Diogo Zanatta / Especial/Agência RBS
Não acontece todos os dias que um time aplique quatro a zero em 25 minutos de jogo. Foi o que o Grêmio fez em Passo Fundo. A equipe de Roger Machado foi implacável e cruel desde o primeiro movimento da bola. O ataque gremista aplicou um porre de passes rápidos, evoluções e investidas em velocidade. O Passo Fundo sabia que o Grêmio estava ali, mas não sabia onde.

Desde o começo do jogo destacou-se Fernandinho em noite de luxo. Nos dois primeiros gols participou do processo de criação. Foi o destaque do jogo. Bobô, igualmente, infernizou a defesa passofundense.

O Grêmio, na etapa inicial, esteve avassalador. Atacava e marcava. Só diminuiu o ímpeto no segundo tempo, mas, mesmo assim, marcou mais um gol. Lincoln, mesmo jogando na sua função preferida, teve desempenho modesto.

Com a maior goleada do Gauchão até agora, o Grêmio garantiu o primeiro lugar com uma rodada de antecipação. A noite foi tão especial para o Grêmio que Walace deixou o gramado festejando a marcação de dois gols. Até o gol do Passo Fundo foi feito pelo Grêmio: Henrique Almeida, contra.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ATACANTE! Grêmio pode esquecer Villa para ir atrás de novo jogador!
- CONTRATAÇÃO A CAMINHO? Zagueiro pode reforçar o Grêmio após ligação de Quinteros.
- NOVO PROF! Bastidores dos primeiros dias de Gustavo Quinteros no Grêmio






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/1/2025


















10/1/2025