Passo Fundo x Grêmio já tem 5 mil ingressos para torcida mista vendidos

Ainda restam cerca de 10 mil bilhetes disponíveis para a partida de quarta-feira. Apenas setores atrás das goleiras serão reservados exclusivamente para organizadas


Fonte: Globo Esporte

Passo Fundo x Grêmio já tem 5 mil ingressos para torcida mista vendidos
Foto: EC Passo Fundo / Divulgação
Diretoria do Passo Fundo projeta bom público no Vermelhão da Serra

De acordo com o Passo Fundo, já foram vendidos cerca de 5 mil ingressos para a partida contra o Grêmio, na noite desta quarta-feira, no Vermelhão da Serra. Depois de um acordo com a Brigada Militar e a Federação Gaúcha de Futebol, ficou definido que o jogo teria torcida mista em todo o estádio – exceto nos setores atrás das goleiras, com 1 mil lugares reservados às organizadas de cada time.

O bilhete de arquibancada custa R$ 50. Nas sociais, o preço sobe para R$ 100. Crianças menores de 12 anos têm entrada franca. Idosos e estudantes pagam meia. Ainda restam aproximadamente 10 mil ingressos disponíveis. O Passo Fundo imagina que os bilhetes esgotem até a hora da partida, que começa às 21h45 e será transmitida pela RBS TV.

O Vermelhão da Serra está liberado para receber até 17 mil pessoas. Por medida de segurança, 15 mil ingressos foram postos à venda.

Com 16 pontos, o Passo Fundo ocupa a sexta posição na tabela. Se vencer, se mantém na briga por uma vaga entre os oito melhores. O Grêmio lidera o Gauchão com 25 pontos. Em caso de vitória, o Tricolor de Porto Alegre confirma a primeira colocação com uma rodada de antecedência.


VEJA TAMBÉM
- NOVO ATACANTE! Grêmio pode esquecer Villa para ir atrás de novo jogador!
- CONTRATAÇÃO A CAMINHO? Zagueiro pode reforçar o Grêmio após ligação de Quinteros.
- NOVO PROF! Bastidores dos primeiros dias de Gustavo Quinteros no Grêmio






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/1/2025


















10/1/2025