Bobô, Maicon e Geromel são os destaques positivos; Marcelo Oliveira e Ramiro destoam dos demais


Fonte: Grêmio Avalanche

Bobô, Maicon e Geromel são os destaques positivos; Marcelo Oliveira e Ramiro destoam dos demais
Bola Cheia
Bobô - O camisa 13 foi o que melhor aproveitou a fragilidade do adversário. Deixou o zagueiro no chão e deslocou o goleiro no primeiro gol do jogo, mas também se movimentou bastante para criar espaço e oportunidades. Saiu aplaudido, merecidamente.
Maicon - O capitão errou passes, é verdade, mas deu a assistência para Bobô abrir o placar, além de se destacar com outros passes objetivos no jogo, sem mencionar que é peça fundamental no esquema de jogo que permitiu controlar a partida sem riscos.
Geromel - É difícil deixar o zagueiro de fora, principalmente quando mantém antecipações e desarmes perfeitos que já são características, com o bônus de subidas ao ataque e cruzamentos/lançamentos dignos de um meio-campista.

Bola Murcha
Marcelo Oliveira - O lateral segue errando passes mais do que o normal, além de não conseguir mais apoiar com qualidade e não proteger bem seu lado defensivo.
Ramiro - Joga improvisado em uma posição que não é a sua, embora já tenha atuado por ali em outras oportunidades. Pode defender bem, mas não confunda os méritos do camisa 17 com os deméritos do adversário. Precisa se adaptar para oferecer boas credenciais também no ataque.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ATACANTE! Grêmio pode esquecer Villa para ir atrás de novo jogador!
- CONTRATAÇÃO A CAMINHO? Zagueiro pode reforçar o Grêmio após ligação de Quinteros.
- NOVO PROF! Bastidores dos primeiros dias de Gustavo Quinteros no Grêmio






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/1/2025




















10/1/2025