Romildo confirma as posições que o Grêmio irá contratar


Fonte: JBFilhoRepórter

Romildo confirma as posições que o Grêmio irá contratar
Foto: Reprodução.

No gramado da Arena, o presidente Romildo Bolzan Jr. falou que pode trazer dois ou até três jogadores para reforçar o elenco na disputa da segunda fase da Libertadores da América.

“Temos que recompor a zaga, o Kadu está saindo, e mais um lateral-direito, já que estamos jogando com o Ramiro por ali”, revelou.

Kadu está sendo emprestado para a Ponte Preta. Walace Oliveira e Wesley não aprovaram na lateral-direita.

A terceira opção não foi citada pelo mandatário. Fora do ar, ele afirmou que devem ficar apenas nestas duas posições mesmo.


VEJA TAMBÉM
- Grêmio surpreende e SONDA Luís Castro! Reunião decisiva nos próximos dias pode mudar tudo em 2026!
- Sport x Grêmio: Tricolor busca vaga na Sula! Veja horário, escalações
- Jogadores defendem Mano em meio a incerteza no Grêmio e pressionam por decisão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/12/2025


6/12/2025