Giuliano volta a correr no Grêmio e terá tempo para recuperação '100%'

Meia vai ao campo do CT Luiz Carvalho pela primeira vez nesta semana


Fonte: Globo Esporte

Giuliano volta a correr no Grêmio e  terá tempo para recuperação 100%
Giuliano volta a correr durante treino do Grêmio
(Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)


O meia Giuliano voltou ao campo do CT Luiz Carvalho na tarde chuvosa desta sexta-feira. No entanto, será desfalque para a partida com o Lajeadense, neste domingo, às 16h, na Arena. Dará lugar a Lincoln entre os titulares para que se recupere totalmente de suas dores na planta do pé esquerdo. Não há uma data estipulada para seu retorno.

Nesta semana, Giuliano permaneceu até esta sexta na academia e em tratamento, na fisioterapia. Só teve o contato com a grama - bastante pesada pela chuva que caiu durante todo o dia - nesta sexta. Deu corridas leves ao redor dos gramados quando o treino dos companheiros já estava em sua parte final.

- O Giuliano vai voltar quando tiver em condições de nos ajudar na sua plenitude. Não sei hoje, recebo relatórios do departamento médico, mas não sei precisar a data do retorno. Será tão breve esteja recuperado 100%. É importante ter todo mundo à disposição - comentou o técnico Roger.

A fascite plantar no pé esquerdo o assola desde o início deste ano. No amistoso com o Danúbio, dia 23 de janeiro, primeiro compromisso mais forte de 2016, Giuliano saiu do gramado da Arena manquitolante, ainda na etapa inicial, por conta da forte dor na sola do pé. Desde então, o problema o incomoda. Por isso a orientação de retornar totalmente curado.

O meia é desfalque desde a partida com o San Lorenzo, na Argentina. A recuperação tem no horizonte o jogo com a LDU, dia 13 de abril, em Quito, novamente pela Libertadores. O jogo é decisivo para a classificação gremista na competição continental.

VEJA TAMBÉM
- NOVO ATACANTE! Grêmio pode esquecer Villa para ir atrás de novo jogador!
- CONTRATAÇÃO A CAMINHO? Zagueiro pode reforçar o Grêmio após ligação de Quinteros.
- NOVO PROF! Bastidores dos primeiros dias de Gustavo Quinteros no Grêmio






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/1/2025




















10/1/2025